Coritiba x Santos – 17/10

Coritiba e Santos se enfrentam neste sábado pela 17º rodada do Brasileirão 2020/21.

Início: 19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Coritiba 0.0 Handicap Asiático @ 1.900 na NetBet

NetBet-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Netbet oferece muitos mercados
  • Muitas opções de depósitos e saques

PROGNÓSTICO

Na última rodada cada time teve um resultado inesperado, pois o Santos perdeu por 1-0 para o Atlético GO dentro de casa, enquanto que o Coritiba venceu o Palmeiras por 3-1, em São Paulo.

Mesmo na Vila Belmiro o Santos fez uma partida fraca com o Atlético GO, produzindo não mais que 1.15 xGF. O maior problema do Peixe na partida foram os desfalques de Lucas Veríssimo, Marinho e Soteldo. E por conta desses desfalques a equipe de Cuca não conseguia pressionar a saída de bola do Atlético e em muitos momentos do jogo demonstrava indefinição tática.

Veríssimo, Marinho e Alison são os desfalques santistas para este jogo em Curitiba, que terá um Coxa diferente.

E diferente no quê? Ultimamente o Coxa tem atacado mais do que o normal. Desde o empate em 1-1 com o São Paulo, quando produziram apenas 0.15 xGF em 90 minutos, o Coritiba vem produzindo mais no ataque.

Contra o Grêmio em POA a produção ofensiva do Coxa foi de 1.19 xGF, de 1.03 xGF contra o Fortaleza em casa e de 2.22 xGF contra o Palmeiras.

Como mandante o Coritiba produz em média ~ 1.0 xGF por jogo. Eu espero uma produção do Coritiba acima dos 1.30 xGF, pois o Peixe concede em média ~ 1.35 xGA por jogo como visitante.

Por acreditar que o Coxa produzirá no setor ofensivo o suficiente para fazer pelo menos 1 gol, minha aposta será em sua linha asiática de +0.

Os desfalques de Marinho, Veríssimo e Alison vão continuar provocando uma bagunça tática no Peixe, como aconteceu na partida contra o Atlético-GO.