Coritiba x Guarani – 08/10

Coritiba x Guarani
08/10 – 19h15 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 1,900 na BETWINNER

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Couto Pereira o Coritiba joga contra o Guarani, que é um dos melhores times do returno.

Aqui as casas oferecem odds de 1.72 por vitória do time paranaense. Uma odd justificada por aquilo que o Coritiba produziu dentro de casa, onde conseguiram 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, que é 66% de aproveitamento.

O Coxa necessita de recuperação com urgência na Série B, pois o G-4 está se afastando. Isso está acontecendo porque vivem o momento mais difícil da temporada, perdendo o clássico para o Paraná e conquistando apenas uma vitórias nas últimas oito partidas.

Foram seis derrotas nesses jogos. Porém, a única vitória foi diante do América MG que vive uma crescente muito boa. Essa vitória foi dentro do Couto Pereira na última partida no local.

O Guarani vem de uma arrancada. Eles estiveram na zona do rebaixamento por muito tempo, mas são o vice-líder do segundo turno, com cinco vitórias em sete jogos. O ponto forte do time de Campinas tem sido a defesa, onde passaram seis de oito jogos sem sofrer gol.

Mas para este jogo o Bugre terá problema com lesões. Logo no setor de meio campo, onde o time está bem encaixado. Igor Henrique machucado e Crispim, suspensos, são os dois desfalques. Os prováveis substitutos são Felipe Guedes e Felipe Cirne, que não manterá a mesma qualidade.

A odd de 4.50 do Bugre é bastante tentadora, assim como seu handicap de +0.5. Mas sem dois importantes jogadores do melhor setor do time, acho que terei que passar essa.

O Bugre viu o under 2 gols acontecer em seis dos últimos oito jogos, com um void.

Jorginho, treinador do Coxa, terá o retorno do goleiro Muralha e promoverá mudanças no setor defensivo, fortalecendo um time que sofreu gol em todos os últimos oito jogos.

Eu queria gostar de outra coisa que não fosse o under 2 gols, mas ficarei na vontade de colocar meu dinheiro no Bugre +0.5.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]