Coritiba x Brusque – 07/09

O Coritiba enfrenta o Brusque nesta terça-feira (7), às 19 horas, no estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B. 

Argumentação para Coritiba x Brusque

Linha do Coritiba ainda se mantém em -0.75 e acho que dificilmente isso irá se alterar para algo como -0.5. O grande motivo para isso, é que a equipe catarinense vive seu pior momento na Série B e tenta se afastar a zona de rebaixamento.

O Brusque está em meio a uma sequência de oito jogos sem vitória, com quatro empates e quatro derrotas. O mercado não tem motivos para comprar seu +0.75.

Se houver alguma alteração na linha, é provável que ela se torne algo como Coritiba -1.

O Coxa deve contar com aquilo que tem de melhor. Dalberto foi afastado pela diretoria, mas o atacante não contribui com gol ou assistência para a equipe. Então, para mim, isso é reforço.

O Coxa venceu quatro dos últimos seis jogos. As duas não vitórias foram derrotas, por 3-0 para o CSA e por 1-0 para o Botafogo.

Em todas as vitórias o Coritiba fez pelo menos 2 gols e é provável que o ataque volte a funcionar bem porque o Brusque tem duas derrotas por 3-0 em dois das três últimas visitas.

O sistema ofensivo do Brusque fez apenas 01 gol nos últimos seis jogos na Série B.

Espera-se uma vitória do Coxa e a ação mais sensata é pegar esse -0.75 da equipe curitibana antes que vire algo como -1.

PALPITE:

Coritiba -0.5, -1 Handicap Asiático @ 1.950 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS