Corinthians x Santos – 31/03

Corinthians x Santos
31/03 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Corinthians @ 2,400 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As odds deste jogo colocam o Corinthians como ligeiro favorito, o que vejo valor, uma vez que em 2019 o time ainda não perdeu clássicos. Em três jogos o Corinthians venceu o Palmeiras, São Paulo e empatou com o Santos em 0-0, em partida disputada em Itaquera.

O 0-0 aconteceu no dia 10 deste mês. Naquele dia o Timão jogou melhor na maior parte do tempo e soube anular o estilo de jogo montado por Jorge Sampaoli, mas com a ausência de Gustagol o time sentiu falta de um poder de ataque para vencer a partida. Neste domingo o jogador será escalado, e quem provavelmente fica de fora é o zagueiro santista Gustavo Henrique, que na última terça-feira sentiu a coxa direita. A provável ausência do zagueiro é uma perda enorme para o Peixe, uma vez que ele ele é titular absoluto do time.

Os clássicos em São Paulo nesta semifinal é de torcida única. Nesta manhã de sábado o Corinthians já tinha vendido em torno de 40 mil ingressos para a partida. A pressão da torcida corintiana fará diferença na partida. O Santos não tem sido um time muito forte jogando fora de casa, há cinco jogos eles não vencem (quatro empates e uma derrota) e não marcam gols. No Paulistão eles sofreram duas goleadas fora de casa e terá que desafiar o Corinthians em Itaquera, onde são 0-2-4 nos últimos seis jogos.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]