Corinthians x Ponte Preta – 26/01

Corinthians x Ponte Preta
26/01 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista
São Paulo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 2,0 na ISAGAMING

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A temporada do Corinthians até o momento é de dois jogos e zero vitórias. Eles começaram a temporada 2019 empatando em casa por 1-1 com o São Caetano e na partida seguinte perderam para o Guarani em Campinas, de virada, por 2-1. Até agora a imprensa só está critica esse time, os novos contratados não estão jogando bem e Carille ainda está buscando a melhor formação corintiana. Isso não me faz querer apostar em vitória corintiana, não com um time que ainda não se encontrou no campeonato. Você pode até argumentar que eles jogam diante da torcida, mas uma odd de 1,60 para um time que não mostrou nada é um pouco demais, não?

A Ponte Preta por outro lado também não mostrou nada. Eles jogaram duas partidas e registraram dois empates, ambos por 0-0. Os números dizem que a Ponte pouco chutou no gol e pouco pressionou os adversários Oeste e Ferroviária. No setor defensivo a Ponte passou segurança nos momentos em que foi pressionada por esses dois times, mas eles ainda não conseguiram segurar uma forte pressão.

É fato que com duas equipes fracas (o Corinthians ainda é) frente a frente esperar que a partida seja recheada de gols é um tanto quanto incoerente com o que as duas equipes nos dá. Além disso para Carille é importantíssimo que ele não acumule três partidas seguidas sem vitória neste retorno ao Timão, resultado que o deixaria em xeque com alguma pequena parte da torcida e isso tende a aumentar caso eles não vençam. Isso e outros fatores podem ser importante para que ele reforce o sistema defensivo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]