Corinthians x Palmeiras – 05/08

Corinthians x Palmeiras
05/08 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 1.830 na 1xBet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Nesta partida de ida das finais vejo este jogo com tendência under goals. O Corinthians desde o reinício não sofreu um único gol em quatro partidas disputadas, uma delas, inclusive, foi contra o Palmeiras. O Timão está dando uma aula defensiva com aquilo que pode, concedendo poucas chances de gols aos adversários.

O Corinthians não é impenetrável, o próprio Palmeiras criou algumas chances de gols no dia 22/07, mas como o jogo desta quarta-feira é eliminatório e haverá 180 minutos de decisão até sábado, dificilmente o Verdão buscará tanto o gol como aconteceu duas semanas atrás.

A partida de duas semanas atrás mostrou também que seria muito difícil pro Palmeiras ter que buscar a virada se sair atrás no placar.

A abordagem palmeirense na ida será a de um time mais contido, “deixando” o adversário com a posse, pois sabem que o time da casa tem dificuldades para criar jogadas de gols e deve falhar algumas vezes quando tiver fazendo a transição.

Cássio fechou o gol contra o Palmeiras e Oeste e deverá repetir essa atuação aqui se for acionado pelo adversário. Muito se fala que ele cresce em decisão e acho difícil contestar isso.

Vale lembrar que na partida disputada duas semanas atrás, em uma falha do goleiro Weverson ou um azar dele, fez com que o Corinthians vencesse o jogo.

Há uma pressão muito grande nos dois times para conquistar o torneio, pois estamos falando do maior clássico do estado e um dos maiores do país. Quem perder, provavelmente entrará em crise e isso ficará ainda pior se for no Palmeiras, que é o favorito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]