Corinthians x Montevidéu Wanderers – 25/07

Corinthians x Montevidéu Wanderers
27/07 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Sul-Americana

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Corinthians -1.5 @ 2,000 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Corinthians recebe em Itaquera o Montevidéu Wanderers em confronto válido pela ida das oitavas de finais da Libertadores. Aqui as casas enxergam o Timão muito favorito, com seu handicap asiático em -1.5 na maioria das casas, inclusive na Bodog.

Eu gosto dessa linha de -1.5. O Corinthians é conhecido por não ser um time que goleia seus adversários, que geralmente faz o primeiro gol e se preocupa em se defender. Mas acho que neste jogo as coisas serão diferentes.

Desde a volta da Copa América o Timão fez dois jogos. O primeiro deles contra o lanterninha da Série A, o CSA, e outro contra o Flamengo, disputado no domingo. Contra o time carioca o Corinthians mostrou sua melhor versão, a que pressionava o adversário já na saída da bola e mesmo abrindo o placar continuou com essa abordagem. Já o time que enfrentou o CSA adotou um comportamento mais seguro depois de marcarem o gol, algo que foi bastante criticado.

Então espero uma postura mais agressiva do Corinthians contra o Montevidéu Wanderers. O mando de campo, fazer um bom resultado na ida e a fragilidade do adversário me faz pensar nisso.

O Wanderers terminou o último campeonato Uruguaio na sexta posição. Na Sul-Americana eles passaram pelo Sport Huancayo e Cerro-URU, e foi justamente contra o Cerro que tiveram sua última vitória, no dia 30 de maio.

É um time fraco e que perdeu importantes jogadores. O atacante Pastorini, autor de nove gols no ano, foi para o Nacional. Agora eles não possuem alguém para repor à altura.

A equipe corintiana fez dois jogos seguidos em casa e se encaminha para um terceiro. Será muito ruim para Carille ter uma postura conservadora, tal como tiveram contra o CSA. Então aposto no Corinthians esperando que eles goleiem por 2-0.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]