Corinthians x Independiente del Valle – 18/09

Corinthians x Independiente del Valle
18/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Sul-Americana

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 1,800 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este é o jogo do Corinthians deste segundo semestre. Em caso de vitória a equipe corintiana muda seu humor completamente.

Aqui o Timão é 1.44 para vencer e cotado como -1 no handicap asiático na odd 1,80. Isso significa que a linha asiática está muito mais próxima de um -1.25 do que um -0.75 pro Corinthians.

A equipe paulista não tem jogado para ser cotada como está sendo, nem o mando de campo está sendo relevante para isso. Hoje o treinador Carille é muito criticado, e Cássio que é o melhor jogador e um paredão, tem falhado.

Mas, e os visitantes? Eles não são lá um time tão forte fora de casa a ponto de colocar medo no Corinthians. Pela sul-americana, em 2019, eles registram três derrotas e um empate em jogos como visitante. O Independiente del Valle garante seus jogos na Colômbia, onde venceram seus quatro jogos.

Por serem ruins fora de casa eu não gosto de seu handicap, mesmo que seja +1. Eu gostaria de algo como +1.25, mas no momento desta dica ele está em +1.

Mas eu não gosto de Corinthians -1 também.

O critério de gol fora vale também para essa fase semifinal, e aí, Carille vai primeiramente se preocupar em não sofrer gol. A linha de gols asiáticos está em 2 e parece que não vai mudar. Assim eu gosto de um jogo com Menos de 2 Gols.

No ano em somente um dos oitos jogos disputados pelo Timão o resultado final foi um Mais de 2 Gols, na vitória por 2-1 sobre o Montevidéu Wanderers.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]