Corinthians x Goiás – 21/12

Corinthians e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, 21 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.950 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Corinthians x Goiás

O Corinthians vem para este jogo após vencer o clássico contra o São Paulo por 1-0, numa partida em que o time conseguiu neutralizar os avanços do rival e produzir 1.55 xGF, que é maior que sua média geral na competição.

Por isso dito acima, pela posição dos dois times na tabela e pelo mando de campo, além de outros fatores, o Timão é sem surpresa o favorito para este jogo, mas com sua linha em -1.

Mas não vejo uma aposta em Corinthians -1 como algo bom. Para que o time vença por 2+ gols de diferença, é necessário fazer algo que não fazem no Brasileirão desde o dia 19/08.

Em muitos jogos dentro de casa o Timão tem dificuldades para produzir jogadas ofensivas com qualidade, e o adversário desta segunda-feira não gosta de sair para o jogo.

O Goiás é o último colocado do Brasileirão e seu rebaixamento é inevitável, mas nos últimos jogos o time vem conseguido manter o placar a uma diferença de apenas um gol, seja para ganhar o jogo, para perder ou empatar, como aconteceu em oito dos nove últimos jogos.

Os visitantes muito provavelmente vão entrar em campo focados em se defender para contra-atacar, para tentar achar uma ou outra boa bola para anotar gol.

Portanto, a dificuldade corintiana em produzir boas oportunidades de gols, somada a um adversário fraco e jogando de forma retranqueira, me faz gostar de uma aposta em under gols.

O mercado nada bonzinho coloca a linha de gols em 2, 2.5. Não é tão bom quanto um 2.5 para uma aposta em under, mas melhor que um 2.0.