Corinthians x Ceará – 03/04

Corinthians x Ceará
03/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,900 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Timão venceu na ida por 3-1 e tem uma enorme vantagem para este segundo jogo em casa. Embora eles tenham uma enorme vantagem, o time que vai à campo é composto por sua maioria por jogadores titulares, Carille não fez mistérios sobre que time mandará à campo. Na noite de hoje o Timão está defendendo uma invencibilidade de 13 partidas, entre Campeonato Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil. É uma sequência de invencibilidade muito grande, fica difícil se opor a uma aposta favorável ao Corinthians neste jogo.

Na escalação do Corinthians os jogadores Ralf e Junior Urso compõem o meio, junto com Sornoza. Uma formação ofensiva seria ter Jadson no lugar de Ralf e voltando Urso para primeiro volante. Mas como possuem a vantagem – uma baita vantagem – Carille optou por um time com o famoso dois volantes, uma formação mais segura.

O Ceará está em disputando três competições neste momento, a semifinal do Campeonato Cearense, o Nordestão e a Copa do Brasil. Na noite de hoje o time não terá os jogadores Juninho Quixadá e Diogo Silva que estão lesionados, Matheus Matias e Leandro Carvalho, ambos por questões contratuais. Embora o time esteja desfalcado, o Ceará está invicto há cinco partidas e anotou 14 tentos nesse período. Em boa fase, a expectativa é de, assim como no ano passado, surpreender o alvinegro paulista como fez no ano passado os vencendo por 2-1.

A intenção de Carille é obviamente amarrar este jogo para não dar qualquer tipo de esperança para o Ceará no confronto. O Corinthians é um bom time, é um time seguro e sabe como deixar o rival preso em seu sistema defensivo quando jogam para tal. Espero um jogo com resultado diferente da da ida.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]