Corinthians x Capital Ricanato – 02/01

Corinthians x Capital Ricanato
02/01 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa SP de Juniores
Itu

PALPITE

Equipe da Casa Metade Mais Produtiva – Segundo tempo @ 1,83 na Bet365 (você só encontra essa aposta na Bet365)

PROGNÓSTICO

O Corinthians é o maior campeão da competição com dez conquistas e sempre são um dos favoritos ao título. A expectativa para 2019 não é nada além da conquista. O Capital é um clube de Tocantis e bastante novo no cenário brasileiro, no ano passado eles disputaram a competição e não foram bem, com duas derrotas e um empate ainda na fase de grupos, assim tiveram que dar tchau de forma precoce.

O Capital Ricanato chegou em Itu pouco antes de Natal, portanto se engana que eles podem estar cansados por causa da viagem. Além disso o time se acostumou com a cidade e com o clima do local. Eles estão se sentindo em casa e isso é bom. Entretanto, não há como medir a força dessa galera com a força do time Corintiano, além disso a garotada do Capital irá sentir o peso de disputar a Copinha e de jogar contra o Corinthians. O Capital é um time visto pelas casa de aposta Bet365 como 34,0 para vencer este jogo, enquanto que o Corinthians é 1,020. Se espera, portanto, que o Corinthians os goleie por pelo menos 4 gols de diferença (handicap de -3.5)

Este será a partida em destaque do dia e será televisionada para todo país. Além disso é estréia, então espere bastante força do time corintiano, que se não vencer será uma zebra. Apostar algo pré-jogo à favor do Corinthians é algo que só rende dinheiro no handicap e ele está bastante agressivo. Mas não há como não apostar no Corinthians nesta partida.

A maioria dos jogos do Corinthians (e de outros grandes) na Copinha em que eles goleiam equipes fracas têm os gols na segunda parte. Por quê? Os adversários geralmente cansam no segundo tempo e isso abre espaços, desta forma o Corinthians que está com o físico em dia terá pela frente uma equipe cansada e assim as coisas se tornam mais fáceis.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização

WhatsApp chat