Corinthians x Bragantino – 22/03

Data: 22/03 – 20h00 (horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians
Casa: Netbet / Bônus de 100% até R$200

A partida da ida foi totalmente inesperada. O Corinthians sofreu 3 gols em um jogo pela segunda vez sob o comando de Carille, logo contra o Bragantino, no Pacaembu. Dois desses gols saíram no lado direito da defesa corintiana, após a saída de Fagner e entrada de Mantuan.

Fagner agora está com a seleção e não irá jogar. Portanto Carille deverá manter Mantuan na lateral. Este lado certamente será alvo dos contra-ataque do Bragantino, que no domingo teve sucesso.

O Bragantino joga pelo empate e o Corinthians para vencer por 2 gols de diferença. Vitória simples do Corinthians levará a partida aos pênaltis.

Na NetBet o Corinthians é exatamente -1.5 para vencer este jogo. A casa os apontam com prováveis chances de se classificar nos 90 minutos. Nos dois grandes jogos do Corinthians na Arena em 2018, contra Palmeiras e Deportivo Lara, a vitória foi exatamente por 2 gols de diferença (ambas por 2 a 0). Mas a situação desta quinta-feira aponta um jogo de eliminatória, e o time do interior joga para fazer história. Eles irão se defender o máximo que puder, amarrar o jogo e buscar contra-ataque em oportunidades que tiver. Acredito que Corinthians -1.5 é um pouco ousado, ainda mais por não ter Fagner.

Aposte em Bragantino +1.5 @ 1,79 no NetBet
3% da banca

Os depósitos na NetBet podem ser feitos por Boleto Bancário, Cartões de crédito Visa e MasterCard, Ecopayz, Transferência Bancária e outros.

Última atualização

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *