Home / Dicas de Apostas / Futebol / Copa do Mundo: uma aposta para o Grupo H

Copa do Mundo: uma aposta para o Grupo H 5/5 (1)

(Última atualização: 5 de junho de 2018)

Evento: Copa do Mundo
Aposta: Uma aposta para o Grupo H
Casa: Betfair / Bônus de 30$ em Aposta Grátis

O Grupo H é composto por Colômbia, Polônia, Senegal e Japão.

Argumentação:

  • Colômbia é o favorito para seguir adiante. Em 2014 eles foram líderes de seu grupo na Copa, mas caíram nas quartas de finais para o Brasil, em uma derrota por 2 a 1. Eles criaram casca, se fortaleceram, e hoje apostar em uma não classificação deles é um absurdo.
  • A seleção polonesa possui Lewandowski. Ele é um dos melhores atacantes do mundo, nas eliminatórias europeias para a Copa marcou 16 gols, foi o artilheiro.
  • Polônia joga contra Senegal na estreia. Em 2002 a seleção senegalesa venceu a então atual campeã França na abertura daquela Copa, surpreendendo a todos.
  • Senegal de Sadio Mané e Kalidou Koulibaly foram realmente fortes nas eliminatórias africanas. Eles venceram seu grupo, o G, com uma enorme facilidade.
  • A seleção japonesa não fez uma eliminatória brilhante na Ásia. Nos resultados ruins dos recentes amistosos o treinador Vahid Halilhodžić foi demitido e substituído por Akira Nishino. É muito difícil esperar que ele arrume sua equipe a poucos dias do mundial. A estreia do Japão na Copa será contra a Colômbia, que em 2014 os venceu por 4 a 1.

Aposte em Japão para ser o último do grupo H @ 2,40 na Betfair
UNIDADE DE 3% DA BANCA

Depósitos na Betfair podem ser feitos por Boleto Bancário, Cartões VISA, MasterCard, PayPal, ecoPayz e Transferência Bancária.

O que achou do texto?

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WhatsApp chat