Confiança x Guarani – 18/09

Confiança e Guarani jogam nesta sexta-feira pela rodada 10 da Série B 2020/21.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Confiança 0.0 Handicap Asiático @ 1.775 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

Confiança e Guarani ocupam a mesma posição na tabela de classificação e quem não somar pontos corre o risco de terminar a rodada 10 na zona de rebaixamento.

O ponto fraco dessas equipes está no sistema defensivo, onde cada uma sofreu ao todo 12 gols em nove partidas. O Confiança só não sofreu gol em dois dos nove jogos disputados.

No meio de semana o time sergipano recebeu o Avaí e na abertura de mercado a linha estava em +0, mas no fechamento ela caiu para -0.25. O dinheiro entrou no Confiança como previsto na minha pick, mas o time não passou de um empate em 2-2.

Para este jogo o time terá alguns desfalques, mas a reestreia do treinador Daniel Paulista, responsável pelo acesso do clube no ano passado.

O Bugre além da viagem longa e da pressão que sofre, terá uma penca de desfalques. São eles o zagueiro Bruno Silva, o volante Igor Henrique, os meias Giovanny, Arthur Rezende e Lucas Crispim, além do atacante Júnior Todinho.

O futebol do Guarani é bastante pobre e é muito raro ver o time não sofrer gol. Na última rodada eles não sofreram gol do Brasil de Pelotas após passar cinco jogos seguidos vendo suas redes balançarem, com 9 gols nesses jogos.

É difícil imaginar que o Confiança sairá de campo derrotado. É um time que mostra melhoras. A linha deste jogo está em -0.25 para os mandantes, mas o +0 tem uma odd decente na Bodog e será minha aposta.