Colônia x Mainz – 17/05

Colônia x Mainz
17/05 – 10h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Colônia @ 1.900 na BETWAY


Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Colônia recebe a equipe do Mainz neste domingo, com os anfitriões sendo considerado favorito pelas casas de apostas por viver uma fase muito boa com três vitórias consecutivas até perderem. 

Em números, na Bundesliga o Colônia havia vencido oito dos últimos 11 jogos, que os fizeram saltar para o décimo lugar na tabela de classificação, depois de estarem lutando contra o rebaixamento no começo de sua campanha.

As três derrotas do time foram para o Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Borussia M’Gladbach, três dos melhores times do torneio. Mesmo nessas derrotas eles anotaram gols, que junto com as outras oito vitórias, fizeram o time anotar 27 gols e produzir um excelente xG, de quase 2,00 xGF e apenas 1,20 xGA em média desses jogos.

Como mandante são um time realmente forte, pois venceram cinco desses jogos em seus últimos seis jogos dentro de casa, onde foram em média por jogo 2.04 xGF e 1.02 xGA.

A colocação do Mainz não é nada boa, pois eles estão sentados apenas um lugar acima da zona de playoff de rebaixamento. Eles são uma equipe bem fraca quando o assunto é produzir jogadas de gols e tentar limitar o adversário, sobretudo quando jogam fora de casa. Pouquíssimas vezes o time foi melhor que o mandante na classificação xG.

É um time que sofreu enormes derrotas fora de casa, mas que as vezes conseguiu vencer e com força, produzindo goleadas em cima do Hoffenheim e Werder Bremen, por exemplo. Mas foram jogos dos quais o time não dominou tanto as ações do jogo em comparação quando eles sofreram derrotas.

As vitórias do Mainz fora de casa não me assusta para colocar dinheiro no Colônia, que mostrou ser um time totalmente diferente em seus últimos jogos. O jogador Jhon Córdoba tem sido um ponto fora da curva nesta competição e com certeza um dos destaques.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]