Colômbia x Equador – 13/06

Colômbia e Equador se enfrentam em Cuiabá na noite do domingo, com início marcado para às 21h.

Argumentação para Colômbia x Equador

A Colômbia chega com a moral lá em cima para este jogo depois de ter vencido o Peru por 3-0 e de ter buscado um empate com a Argentina em 2-2.

Esses resultados fizeram a equipe esquecer dos dois anteriores, as derrotas por 3-0 para o Uruguai e por 6-1 para o próprio Equador, resultados esses que demitiram o treinador Carlos Queiroz e que fez Rueda assumir.

Com Rueda a Colômbia fez 5 gols nas duas últimas partidas. Há um outro espírito na equipe.

Tantos bons jogadores compõem o elenco colombiano. Mina e Davínson Sánchez foram a dupla de zaga e ambos fardam camisa de equipes de Premier League. Cuadrado foi um dos melhores jogadores da Juventus, a dupla de ataque formada por Muriel e Zapata jogam juntos na Atalanta.

Antes do início da rodada de junho das eliminatórias, o Equador era visto como uma das equipes mais promissoras das eliminatórias, até perder por 2-0 para o Brasil e por 2-1 para o Peru.

Isso não significa que o Equador tenha perdido o respeito que conquistou, mas certamente já não está tão hypado como antes desses dois últimos jogos.

O ponto fraco do Equador contra o Brasil e contra o Peru foi o sistema de ataque, que foi ineficiente. É improvável que isso mude com poucos dias de trabalho.

Espero que a Colômbia entre em campo focada e se isso acontecer uma aposta em -0.5 é uma boa escolha.

PALPITE:

Vitória da Colômbia @ 1.950 na BETFAIR

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS