Colômbia x Chile – 28/06

Colômbia x Chile
28/06 – 20h00 (Horário de Brasília)
Copa América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 2,000 na FUTWIN

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Sem dúvida, Colômbia x Chile é o jogo de maior prestígio dessas quartas de finais da Copa América, já que os dois têm condições de fazer a final da competição.

A seleção colombiana tem tido um time um pouco mais impressionante que o chileno por ter vencido os três primeiros jogos na fase de grupos. Quanto ao Chile, o atual bicampeão, terminou em segundo lugar do Grupo C após perder para o Uruguai por 1-0.

A derrota contra o Uruguai deu à eles um desafio enorme, pois o Chile se tivesse ficado em primeiro, iria enfrentar o Peru e não o Uruguai. Aqui as casas de apostas colocam a Colômbia como favorita.

A derrota chilena para o Uruguai custou caro, mas o time uruguaio é cotado como um dos favoritos para levantar o troféu da competição. O Chile começou sua campanha com uma grande vitória sobre o Japão por 4-0, na partida seguinte venceu o bagunçado Equador por 2-1.

Os chilenos sofreram um bocado no sistema defensivo na partida contra o Japão, o cansaço e a idade chegou para Medel (31 anos), Isla (31 anos), Jara (33 anos) e Beausejour (35 anos). Opazo com 28 e Maripán com 25 são outros dois jogadores que foram utilizados.

Penso que o treinador chileno, Reinaldo Rueda, mais do que eu e que todos nós sabe que deixar seus jogadores de defesa expostos será um problema. Contra o Uruguai ele melhorou o sistema defensivo colocando Opazo e Maripán, mas mesmo assim o Chile perdeu.

A Colômbia fez três partidas até agora, nas três o resultado final foi Under 2.5 Gols, com as vitórias sobre 2-0 sobre a Argentina, 1-0 sobre o Qatar e 1-0 sobre o Paraguai, a defesa colombiana junto com a brasileira é a única que ainda não sofreu gols no torneio.

Se a Colômbia tivesse feito pelo menos um jogo Over 2.5 Gols, a linha asiático de gols para este jogo não estaria em 2, talvez 2, 2.5.

Há sim uma qualidade ofensiva em potencial nos dois lados, mas este jogo é um mata-mata, haverá muita cautela e para mim é provável que tenhamos uma partida com no máximo 2 gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]