Colômbia x Argentina – 08/06

PALPITE

Colômbia 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.800 na DAFABET

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Colômbia x Argentina

A seleção argentina continua mostrando um tipo de comportamento bem aquém do que o mercado e os fãs de futebol esperam. É um time dependente de somente um jogador, que comete falhas na marcação e é fraco para sair jogando.

Messi e Di Maria são os dois jogadores diferenciados deste time. Você pode gostar de Lautaro Martínez, mas ele está longe demais dos dois citados e sequer provou seu valor na seleção.

A linha defensiva formada por L. Quarta, Juan Foyth, Cristian Romero e Nicolás Tagliafico ainda precisam provar valor. Emiliano Martínez é a nova aposta como goleiro da Argentina. Leandro Paredes e De Paul são superestimados e Lucas Ocampos não consegue jogar bem a maior parte do jogo.

Enfrentar a Colômbia fora de casa será um duro teste para a Argentina. Eles não têm um Messi e um Di Maria no time, mas há no geral jogadores muito talentosos e como conjunto funcionam melhor.

Para começar, o treinador Reinaldo Rueda da Colômbia é mais experiente que o da Argentina. Ospina é um goleiro de duas Copas do Mundo. Mina do Everton e Davinson Sánchez do Tottenham são uma dupla de zaga melhor.

Cuadrado é ala lateral direito de classe A na Europa. Muriel e Zapata formam dupla na Atalanta, que é um dos ataques mais explosivos de toda Europa.

A Colômbia contra o Peru mostrou ser um time perigoso pelo alto e em contra-ataque, duas combinações letais contra o catado argentino.

Não consigo entender a Argentina ser -0.25 neste duelo. Sabemos que Messi é capaz de fazer essa linha se alterar a favor do seu time, como sempre faz, mas ele joga num esquema tática muito bagunçado.

A julgar pelos jogos de quinta-feira, a Colômbia é uma melhor aposta.