Chile x Japão – 17/06

Chile x Japão
17/06 – 20h00 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Chile -1 Handicap Asiático @ 2,050 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Morumbi, a seleção chilena irá receber o Japão, que está recheado de jogadores que nunca disputou um jogo oficial por sua seleção, pois este time se prepara para os Jogos Olímpicos de 2010.

Portanto, é um elenco muito jovem, sem experiência alguma. Há alguns bons nomes como Shinji Okazaki, do Leicester, mas ele é um dos únicos experientes do time. O time japonês da Copa de 2018 sequer conseguiu uma vitória, foram um empate e duas derrotas.

E qual a razão de imaginar que podem conseguir um bom resultado justamente contra o atual bi-campeão? O Japão não só vai enfrentar um time recheado de bons jogadores, como Vidal e Sanchez, como também um time com muitos jogadores que viveu as conquistas da competição nos anos de 2015 e 2016.

Vimos Brasil, Colômbia e Uruguai conquistarem ótimas vitórias – mas somente o Brasil jogou meio mééé. O Chile se enquadra como uma dessas forças, como um time que pode conseguir um bom resultado na abertura do torneio.

A seleção chilena não é mais comandada por Sampaoli há um bom tempo, mas o time manteve a força principal de seus jogadores e a garra, a vontade de vencer. Para nós brasileiros o Chile pode não ser visto como uma grande ameaça, mas eles se sentem grandes, importantes, e vivem um momento que jamais viveram em sua história.

Portanto, acredito que toda experiência chilena, aliada a vontade de vencer e de estrear bem por serem os atuais campeões, vão colocá-los muito acima de qualquer confronto contra os jovens jogadores do Japão.

O jogador mais velho do sistema defensivo japonês tem somente 24 anos, e são seis jogadores. Dois atuam na Holanda, dois na Bélgica e outros dois no Japão (os mais novos). A maioria das apostas feitas em competições das ligas holandesa e belga são em gols, porque sabemos a fragilidade defensiva que há nessas ligas.

As chances são mínimas do Japão surpreender com o time que tem.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]