Chile x Brasil – 02/09

Chile e Brasil se enfrentam a partir das 22h desta quinta-feira, no Chile. Partida terá transmissão da Rede Globo.

Argumentação para Chile x Brasil

Brasil é -0.5 aqui, mesmo essa partida acontecendo em Santiago no Chile. É uma linha que se justifica pelo histórico da seleção no torneio, que é 100% com seis vitórias em seis jogos.

Ainda, o Brasil fez 16 gols enquanto sofreu apenas 2. É de longe o melhor início de campanha nas eliminatórias da América do Sul nos últimos anos (ou talvez de todo os tempos).

E claro, obviamente, por ter o melhor time em campo. A provável escalação é Weverton, Danilo (Dani Alves), Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá; Neymar, Vini Jr e Gabigol.

Não sei se você está por dentro, mas os jogadores Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Roberto Firmino, Raphinha, Richarlison, Gabriel Jesus, Malcom e Claudinho não foram liberados pelos clubes em que jogam.

O Chile tenta se recuperar após um início ruim nas Eliminatórias. A seleção venceu apenas um jogo (contra o Peru) e começa a rodada na sétima colocação. Na última partida da seleção chilena, disputada na Copa América, deu Brasil por 1-0 com gol de Lucas Paquetá no Engenhão.

Naquele dia o Brasil não teve vida fácil em campo, pois o Chile pressionou a seleção e quase arrancou um empate.

O governo local decidiu abrir o estádio em Santiago para cerca de 10 mil pessoas nesta noite, porque o Chile tem mais de 70% de vacinados.

Dos jogadores que vem atuando com frequência pelo Chile, Sierralta, Ben Brereton e Alexis Sánchez não vão jogar.

O Brasil encontrará dificuldades em Santiago e quando o Tite precisar do banco, não encontrará talento a altura para substituir e/ou mudar o jogo.

Ver o Brasil -0.5 aqui com tantos desfalques não é algo que gosto.

PALPITE:

Chile +0.5 Handicap Asiático @ 2.070 na PINNACLE

MELHORES ODDS

MELHORES ODDS