Chelsea x Liverpool – 14/08

Chelsea x Liverpool
14/08 – 16h00 (Horário de Brasília)
Super Copa da UEFA

PALPITE

Liverpool -1 Handicap Asiático @ 2,025 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

PROGNÓSTICO

Essa decisão entre dois times ingleses será disputada em jogo único e acontece na cidade de Instanbul, na Turquia.

Os Reds são grandes favoritos para saírem campeões. Eles recebem 1,28 para levantarem o troféu, são 1,61 para vencer a partida e seu handicap asiático está em -1.

Isso tudo é compreensível. O Liverpool é o melhor time e também são os atuais campeões da Liga dos Campeões. Outra coisa favorável a eles são os resultados da primeira rodada da Premier League, em que venceram o Norwich por 4-1, enquanto que o Chelsea sofreu uma derrota humilhante para o Man Utd por 4-0.

A primeira impressão deixada pelo Chelsea de Frank Lampard foi a pior possível. Os Blues começaram a nova temporada até que bem nos primeiros minutos, criando oportunidades de gols e chutando duas bolas na trave. Porém, o time sentiu bastante o primeiro gol e se perdeu completamente no segundo tempo. Lampard simplesmente não tinha o que fazer com o elenco que tem.

Não ter mais Hazard e David Luiz foi um duro golpe para esse time que não pôde repor com contratações. O Chelsea será obrigado a utilizar a base para se virar na temporada. Os jovens jogadores Mason Mount e Tammy Abraham não estão maduros o suficiente. Pedro não conseguiu produzir, Jorginho não foi bem, Pulisic entrou mal, Giroud também. Zouma, Azpilicueta, Emerson Palmieri e Christensen não montam uma zaga capaz de parar os melhores ataques da EPL, e Kepa não é um goleiro que transmite segurança.

Kanté tem um problema no tornozelo e sua utilização nesta quarta é duvidosa. O Chelsea não terá Willian e Antonio Rüdiger, lesionados. Quando esses três estiverem bem o futebol do Chelsea sobe e se torna competitivo, mas isso não vai acontecer nesta quarta.

Sou convicto de que o Liverpool é muito capaz de vencer o Chelsea e cobrir seu handicap projetado se jogarem para tal. Eles começaram a temporada muito bem, “voando”, enquanto que seu rival expôs muitos problemas que não vão ser corrigidos contra para alguns o melhor time inglês ou do mundo.

Este jogo também expõe uma rivalidade, uma enorme rivalidade. Isso me faz gostar ainda mais do handicap, pois o Liverpool se tiver condições de judiar, fará.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização