Chelsea x Lille – 10/12

Chelsea x Lille
10/12 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Menos de 3 Gols @ 2,050 na FUTWIN

Faça uma aposta nos jogos de terça-feira e receba metade do dinheiro de volta para jogar grátis nas partidas de quarta-feira.

PROGNÓSTICO

Em Stamford Bridge o Chelsea depende apenas de si para seguir adiante na competição, enquanto vê Ajax e Valência se matarem em Amsterdã.

O Lille foi uma decepção no torneio. Eles somaram apenas 1 ponto de 15 disputados e sofreram um total de 12 gols. É muito difícil imaginar que de alguma forma vão conseguir bater de frente com o Chelsea em Londres, tanto que as casas os colocam como azarões na odd 18.0.

Com este time e nessas condições o vice-campeão da Ligue 1 não me faz gostar deles. Ainda possuem um saldo de -9 e nas quatro derrotas que tiveram, sofreram pelos menos 2 gols.

No sábado o Chelsea teve uma dolorosa derrota para o Everton no Goodison Park. Os stats daquela partida mostra que os Blues mereceram a derrota. Mas como perderam para um Everton que estava dentro do Z-3 e sem treinador? Motivação, os Toffees estavam motivados. Algo que faltou aos londrinos.

Outro ponto negativo é que o Chelsea não tem conseguido fazer jogos competitivos por 90 minutos há algum tempo. Nas últimas cinco partidas foram três derrotas, um vitória e um empate com o Valencia que poderia muito bem ser uma derrota. Ficou claro que nesses jogos o time rendia menos em determinados momentos dos jogos.

Os Blues não venceram nenhum jogo da LdC por dois ou mais gols de diferença e nos dois últimos jogos sofreram seis gols. Dentro de casa não ganham um jogo na competição há cinco jogos.

A linha de gols asiática está em 3, o handicap do Chelsea em -1.75. Se você pensa que o Chelsea fará um grande jogo pela primeira vez na competição, aposte em seu handicap projetado que é um presente, mas meu pensamento é que essa partida não terá muitos gols. É incoerente com os números apresentados no post. Por quê?

Houve no Lille uma mudança tática no esquema de jogo que priorizasse seu sistema defensivo. As métricas xGF apontam isso. O Chelsea por sua vez depende muito de um Tammy Abraham, e com ele longe dos 100% as coisas serão mais difíceis.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização