Chelsea x Leicester City – 22/12

Chelsea x Leicester City
22/12 – 13h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês
Londres

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 2,10 na BETWAY

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]OFERTA PARA NOVOS CLIENTES BETWAY[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Do sábado 22 até o dia 02 de Janeiro, o Chelsea jogará quatro partidas de Premier League, contra equipes que estão entre a décima e décima sétima posição, com dois jogos em casa e outros dois fora. Teoricamente são jogos em que o Chelsea pode conseguir 12 pontos, ou 10 em um cenário ok.

O cansaço pode pegá-los com mais força entre a terceira e quarta partida dessa sequência, que seria nos jogos do dia 30 de dezembro e 02 de janeiro. Então para este jogo contra o Leicester, não os vejo caindo de produção tanto quanto nas próximas rodadas.

No meio de semana o Chelsea jogou pela Carabao Cup contra o Bournemouth, os vencendo por 1-0, graças a um gol de Hazard nos minutos finais. O belga teve que sair do banco de reservas para salvar o time que pouco produzia. Naquela partida os Blues pouparam dos 11 iniciais Pedro, David Luiz, Morata, Kanté e o próprio Hazard. Contra o Leicester é provável que Sarri continue rodando o time. Talvez Willian seja o grande poupado.

O Leicester também terá essa mesma série intensa de jogos. E no meio de semana jogaram contra o Man City pela Carabao Cup. Eles também pouparam importantes jogares e o principal deles é Vardy, que ainda se recupera de uma lesão. O atacante pode voltar contra o Chelsea, e com ele Ben Chilwell. Ndidi é dúvida.

De fato os retornam de Vardy e Chilwell dão outra cara ao Leicester. Mas Vardy não tem contribuído tanto para o Leicester nesta temporada, com apenas 2 gols nos últimos nove jogos. Ele viveu uma sequência de lesões durante esse período que o fez não render seu melhor. E sabemos o quão importante ele é para o Leicester. Esse Vardy não fará o necessário para produzir gols para seu time que ficou carente nos últimos dois jogos.

Por outro lado, Puel tem reforçado e fortalecido sua defesa e a marcação com a ausência do atacante e também por não contar com Amartay, lesionado há dois meses. Isso deixou o jogo mais arramado, fazendo com que nenhum dos últimos dez jogos do time terminassem com três ou mais gols. E espero que isso se prolongue em Stamford Bridge.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]