Chapecoense x Santos – 31/08

Chapecoense x Santos
31/08 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Vitória do Santos @ 1,900 na MICBET

PROGNÓSTICO

Tentando esquecer a última rodada, o Peixe visita a Chapecoense em busca dos 3 pontos para retomar a liderança.

Na última rodada todos viram o quão frustrante foi para o Santos sofrer o empate do Fortaleza após abrir 3-0 no placar. O Peixe simplesmente “dormiu” no segundo tempo e viu o Fortaleza crescer.

O grande culpado pela derrota santista foi o zagueiro Aguilar. Ele fez um pênalti totalmente desnecessário no primeiro gol e caiu na hora de fazer o corte antes do terceiro gol. Além disso os jogadores Sasha e Jean Motta perderam boas oportunidades para fazer o quarto gol do Peixe já no segundo tempo.

Contra o São Paulo o zagueiro Aguilar também cometeu um erro bisonho. Na partida diante do Cruzeiro, em Minas, o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso com 2 minutos de jogo e isso foi determinante para derrota.

Erros individuais estão “matando” a equipe do Santos. Mas o Peixe foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, para o Cruzeiro com 1 a menos durante todo jogo praticamente, e sofreu empate diante do Fortaleza por conta de erros cruciais de um jogador.

Em um jogo sem essas história para contar, não acho que o time catarinense é capaz de tirar pontos do Peixe. A Chapecoense possui um dos piores ataques da competição e também um time sem muita inspiração e totalmente sem reação quando está perdendo.

Os catarinenses vem sofrendo muito com seu futebol fraco há um bocado de tempo. Sua única vitória no pós Copa América foi diante do fraquíssimo Avaí.

Apostar em vitória santista é o que gosto para este jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização