Chapecoense x Fluminense – 07/09

Avaí e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada da Série B, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Argumentação para Chapecoense x Fluminense

A Chapecoense soma apenas 7 pontos e muito provavelmente vai cair de divisão, para não dizer que já caiu.

Mas, matematicamente há como se salvar e isso passa por ter uma postura diferente a partir de agora em busca de somar o máximo de vitórias que puder.

O campeonato para a Chape se tornou desesperador, agora a equipe catarinense precisa agir e atacar qualquer visitante que for a Arena Condá.

E, por mais limitado que seja o ataque da Chape, o adversário Fluminense vem de três derrotas seguidas como visitante no Brasileirão, sendo a última uma derrota goleada sofrida por 4-2 para o Inter no Beira-Rio.

Na última quinta-feira o Flu somente empatou com o Juventude dentro de casa em 1-1.  Foi um péssimo resultado e o sexto jogo dos últimos sete que o time sofreu gol.

O Flu ainda perdeu por 2-1 para o Criciúma como visitante pela Copa do Brasil e sofreu muitos gols ao longo do Brasil em partidas fora de casa.

Mas o Flu irá enfrentar o pior sistema defensivo do Brasileirão com 29 gols sofridos e uma equipe que não ainda não venceu na competição.

A Chapecoense mais do que nunca precisa buscar essa vitória.

Por acreditar que a Chapecoense vai para cima e o Flu por ser melhor tecnicamente vai fazer gol, gosto de ambas marcam.

A odd é muito boa para uma aposta em gol dessas duas equipes.

Fred foi poupado após uma intensa série de jogos como titular. Ele é uma baixa preocupante e que não me faz colocar dinheiro no Flu.

PALPITE:

Ambas Marcam (sim)@ 2.150 na SPORTINGBET

R$120 EM BÔNUS

R$120 BÔNUS