Chapecoense x Corinthians – 02/10

Chapecoense x Corinthians
02/10 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Chapecoense 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1,950 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Chape e Corinthians jogam em Chapecó, com o Timão sendo o favorito das casas de apostas com sua odd em 2.20 para vencer.

Recentemente o Corinthians foi eliminado da Sul-Americana sobrando apenas o Campeonato Brasileiro, onde estão 11 pontos atrás do líder, podendo diminuir a distância para 8 pontos caso vença. Então acho que Carille irá buscar isso.

O jogo do Timão é ruim, é feio, falta ousadia do treinador e também qualidade técnica, mas mesmo assim eles já estão numa posição que particularmente acho bem alta pela forma que jogam. Entre os 10 primeiros o Corinthians tem um ataque melhor apenas que o do São Paulo, com 1 gol a mais.

A Chape está de treinador novo e com isso um clima bom se instalou. Este será o primeiro jogo em casa do treinador Marquinhos Santos, e no domingo vão jogar contra o Flamengo, também em casa.

O time catarinense é o lanterna com 15 pontos, 7 a menos do que o primeiro time fora do Z-4. A situação da Chape é preocupante, as chances de caírem estão em 87% segundo alguns matemáticas.

Portanto, para a Chape não há mais o que fazer: é lutar e lutar. No domingo eles conseguiram um empate muito comemorado em Curitiba, contra o Furacão.

Geralmente a chegada de um novo treinador trás de imediato alguns bons resultados, ou pelo menos a curto prazo. Há muitos exemplos neste Brasileirão.

Penso que a Chape é capaz de sair com pontos da Arena Condá contra este Corinthians que não encanta ninguém com seu futebol.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]