Chapecoense x América MG – 25/09

Chapecoense e América Mineiro se enfrentam nesta sexta pela 11º rodada da Série B 2020/21.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2 Gols @ 1.800 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

Este duelo será provavelmente o grande jogo desta rodada, em que dois contenders ao acesso se enfrentam.

A Chape está na quarta posição com 17 pontos, os mesmos 17 do América-MG. A diferença é que o saldo da Chapecoense é de +5 contra +2 do América e o time catarinense têm dois jogos a menos.

O ponto forte dos catarinenses está no setor defensivo, responsável por somente 3 gols sofridos. A defesa é tão forte que concede poucas oportunidades de gols para os rivais, principalmente quando jogam em casa, onde não sofreram nenhum gol.

O América venceu no meio de semana a Ponte por 3-1 em casa, se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil. Eles fizeram um jogo grandioso contra o time campineiro, com a ida terminando em 2-2.

Nos três últimos jogos do América pela Série B o resultado final ficou em 1-0, sendo dois deles para os adversários Figueirense e o outro para o Sampaio Correia. Já os dois jogos contra a Ponte terminaram em Mais de 3.5 gols.

A linha de gols deste jogo está em 2 e como essa partida pode se desenhar está mais próxima para o under do que do over, uma vez que a Chape costuma fazer um jogo muito seguro.

O América fez quatro partidas longe de Minas Gerais nesta Série B e todos essas partidas terminou com no máximo 1 gol.

Pegue o under 2 gols antes que essa linha mude para 1.75.