Cerro x River Plate – 29/08

Cerro Porteño x River Plate
29/08 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Ambas Equipes Marcam @ 1,800 na MICBET

PROGNÓSTICO

O River Plate vai ao Paraguai para encarar o Cerro Porteño no estadio Nueva Olla, em Assunção no Paraguai. Os argentinos estão com um pé nas semi após terem vencido por 2-0 no Monumental de Nuñez.

Como de costuma eu estava fazendo minhas pesquisas e analises para este confronto, mas acho que essa partida tem um caráter tão singular, que para mim sua análise é mais fácil do que os outros três jogos da rodada.

O River possui a vantagem de dois gols sobre o Cerro e 1 gol marcado obrigará o time paraguaio a ter que vencer por 3 gols de diferença, tal como foi a situação do Flamengo contra o Inter.

Se este gol do River for o primeiro, praticamente encerrará o confronto. Mas como de costume o treinador Gallardo manteve o mistério em relação ao time que vai à campo. Não se sabe se ele irá defender, ou se vai atacar.

Os paraguaios em seu estádio vão contar com casa cheia e um time que sabe e consegue pressionar o adversário. No ano, em quatro jogos, foram quatro vitórias. Nas oitavas de finais o time enfrentou o San Lorenzo e garantiu a vaga os vencendo de virada, por 2-1.

Naquele jogo o Cerro pressionou e atacou muito, então não espere uma postura diferente num cenário que é ainda mais difícil. O River não tem necessidade de vitória para seguir adiante, então uma aposta em River ML ou River -0.25 seria um pouco arriscada. Porém, eles estão invictos com Gallardo no comando há 11 jogos fora de casa pela Libertadores.

O River sempre chega lá, sempre impõe ao adversário um jogo duro, e quase sempre deixa seu golzinho. Então penso que apostar em gol das duas equipes é uma grande aposta para este jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização