Cerro Porteño x Atlético MG – 10/04

Cerro Porteño x Atlético MG
10/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,050 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

PROGNÓSTICO

No Paraguai nesta quarta-feira o Galo se encontra na seguinte situação: ou ganha ou começa a se despedir da Libertadores. Com apenas 3 pontos contra 9 do Cerro e 6 do Nacional do Uruguai, o Atlético que venceu o Zamora após um susto enorme não aspira muita confiança.

O Cerro Porteño com oito vitórias nos últimos nove jogos (3 vitórias pela Libertadores) se apresenta como um time a ser batido em Assunção. Em 2019 eles disputaram nove jogos em casa, conseguiram sete vitórias, um empate e uma derrota. Em todos esses jogos eles fizeram gols. Isso é um ponto importante e não pode ser descartado nesta partida contra um Atlético que sofreu muitos gols na competição, mesmo concedendo menos oportunidades de gols ao adversário em comparação com a quantidade que criam.

Os mercados de apostas colocam o Cerro como favorito, mas não um favorito tão grande como era o Atlético neste confronto quando jogou em BH. E como estamos vendo, o time paraguaio mostrou muito mais a nós do que o Galo, isso porque o Atlético os dominou na partida da primeira rodada, e se tivessem caprichado na finalização nas inúmeras chances criadas poderiam ter conseguido um resultado melhor.

Aqui não vou e não posso ignorar a necessidade do Atlético de somar pontos. O Galo irá imprimir seu ritmo bom de jogo e mostrou ser capaz de marcar gols fora de casa (fez 4 em três jogos na Libertadores). No domingo contra o BOA pelo Campeonato Mineiro eles anotaram 5 gols legítimos e dois impedidos. É obvio que o Cerro Porteño não é o BOA, mas como não enxergar melhoria em um time que venceu cinco dos últimos seis jogos (só não venceu o Boa quando poupou).

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização