Ceará x Flamengo – 13/09

Ceará e Flamengo se enfrentam no domingo, na Arena Castelão, pela rodada 10 do Campeonato Brasileiro 2020.

Início: 18h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Mais de 2, 2.5 Gols @ 1.900 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O Flamengo viaja para Fortaleza após conseguir quatro vitórias seguidas, que coloca o time na vice-liderança até o início da rodada. Com isso a disputa pelo Brasileirão ganha um forte candidato.

Em campo o comportamento do Flamengo é e um time com nível de atuação muito bom. O que tem acontecido é um pouco de azar na hora de finalizar jogadas ou displicência por parte dos atacantes. É fácil lembrar da quantidade de gols que o time vem perdendo.

Na métrica xG o Flamengo é disparado o melhor time do Campeonato Brasileiro quando o assunto é a ofensividade, com um total de 21 xGF, que dá em média ~ 2.35 xGF por partida após nove rodadas.

Mas, em campo o Flamengo tem sofrido gol há três jogos seguidos e suas redes balançaram em sete de nove jogos do Brasileirão. (para falar a verdade, são oito jogos, porque o Peixe também fez gol)

Neste domingo os jogadores Arrascaeta e Felipe Luís foram poupados. Nisso o Flamengo perde muito pelo lado esquerdo do campo, e Bruno Henrique segue de fora.

O Ceará de Guto Ferreira sofreu a segunda derrota seguida após perder por 2-0 para o Internacional, numa partida que produziram somente 0.23 xGF e concederam 2.87 xGA. Este momento vivido pelo Ceará é uma baixa após o time ter conseguido três vitórias seguidas.

Mas na Arena Castelão a equipe vem produzindo muito bem no setor ofensivo, sendo em média ~ 1.80 xGF por jogo, mas concedendo ~ 1.30 xGA. Mas essas produções foram contra equipes que não representam tanto perigo quanto o Flamengo.

O Flamengo pode vir a fazer gols no Ceará, mas também sofrer, já que sua defesa não costuma ser tão segura. A aposta que mais gosto está no mercado de gols, em Mais de 2, 2.5 Gols.