Ceará x Cruzeiro – 25/09

Ceará x Cruzeiro
25/09 – 19h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ceará 0.0, -0.5 handicap asiático @ 2,050 na BET365 (Como Apostar)

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Castelão jogam Ceará e Cruzeiro, numa partida que sem dúvida é a mais tensa desta rodada, pois brigam contra a zona de rebaixamento.

Nesta noite de terça-feira a Bet365 está oferecendo odds de 2.37 para o Ceará, 3.00 para o empate e 3.30 para o Cruzeiro. A linha de gols asiática está em 2. Os dois times estão separados por 4 pontos, com o Ceará na 14ª posição com 22 tentos, enquanto que a Raposa ocupa o 18º lugar com 18.

Dos últimos seis jogos o Vozão perdeu quatro e empatou dois. E somente no jogo contra o Corinthians desses seis eles conseguiram anotar gol, nos outros cinco o time saiu de campo zerado.

Mas em casa o Ceará ganhou 17 de 30 pontos disputados. Nas últimas seis partidas eles sofreram apenas uma derrota, esta para o líder Flamengo. No último jogo, contra o Fogão, o empate por 0-0 consagrou o goleiro Gatito Fernández pelas grandes defesas feitas.

Acho que apesar de tudo que tem acontecido recentemente com eles, a Arena Castelão é um local que me faz gostar de uma aposta back Ceará.

A crise no Cruzeiro é imensa. Eles entraram na zona de rebaixamento após perder seus últimos três jogos no torneio. Contra o Flamengo, no sábado, mesmo em casa o time pouco se lançou ao ataque.

Rogério Ceni não fez a melhoria que se esperava após a saída de Mano Menezes. Mas Ceni não é o culpado por isso. Ele está tendo que se revirar por conta de crise extra-campo, crise entre os jogadores e muitos jogadores suspensos, lesionados ou que foram deixados de fora por conta de indisciplina. Sassá e Edilson não foram relacionados para esta quarta.

Os mineiros fizeram quatro jogos péssimos em sequência. Não se viu nada produtivo nas derrotas por 3-0 para o Inter, 4-1 para o Grêmio, 1-0 para o Palmeiras e 2-1 para o Flamengo. O Ceará é um time mais “acessível” que esses quatro, mas o Cruzeiro não mostrou nada que me faça gostar deles, nem vontade para vencer.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]