Ceará x Botafogo – 15/10

Ceará x Botafogo
15/10 – 20h00 (Horário de Brasília)
Fortaleza

A partida de encerramento da rodada 29 do Brasileirão será entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Vitória do Ceará @ 2,20

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Betway[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Ceará

O time entra em campo na 18ª colocação, com 30 pontos. Na rodada o time viu triunfos do Bahia, Vitória e Vasco, além do empate do América-MG e derrotas de Sport e Chapecoense, equipes que estão também brigando contra o rebaixamento.

A vitória do elenco comandado por Lisca é ainda mais fundamental, já que vale três posições e a saída da zona do rebaixamento.

Botafogo

Vindo de uma sequência positiva, com oito pontos conquistados nos últimos 12 jogos, essa pontuação ajudou o Botafogo a chegar aos 34 e ocupar a décima quarta posição. Porém, uma derrota fará o time ter apenas 3 pontos a mais que o primeiro time dentro do Z-4.

Argumentação

Este será um jogo bastante tenso, tal como foi Chapecoense x Vitória, por causa da posição das equipes na tabela. Mas a pontuação ganha por ambas equipes nos últimos jogos faz com que esperamos uma boa partida.

O Botafogo somou 8 pontos dos últimos doze disputados através de duas vitórias (América-MG e Vitória) e dois empates (São Paulo e Vasco da Gama). Nesses jogos o Botafogo fez três partidas como mandante, contra América, São Paulo e Vasco, então talvez a equipe não tivesse ganho a mesma quantidade de pontos se tivesse jogado fora de casa. Como visitante o Botafogo venceu pela primeira vez apenas em sua última visita, o Vitória, em um jogo de 4-3.

Este placar elástico de 4-3 foi irreal por aquilo que o Botafogo mostrou na temporada. Até antes deste jogo o Fogão havia marcado 9 vezes em 13 visitas, agora possuem um número de 13 gols em 14 visitas. O número que realmente importa é o de apenas 9 gols marcados em 13 jogos como visitante. Mas quando o assunto é gols sofridos longe de casa, o número do Botafogo continua alto mesmo se tirarmos os 3 que sofreram contra o Vitória – atualmente sofreram 28, mas com -3 seria 25.

A defesa botafoguense não passou um único jogo sequer sem sofrer gol como visitante. Desde a Copa do Mundo fizeram 7 partidas longe do Rio de Janeiro, onde sofreram pelo menos 2 gols em seis desses jogos, só não contra o Paraná em Curitiba.

O adversário Ceará possui três vitórias seguidas como mandante e até o início da rodada a sexta melhor campanha no segundo turno da Série A. Nos últimos três jogos como mandante foram 7 gols marcados, nas vitórias por 2-1 sobre Corinthians, 2-0 Vitória e 3-1 sobre a Chapecoense.

Para o jogo no Castelão a espera é de bom público, algo próximo de 30 mil pessoas. Os torcedores do Vozão vão empurrar em peso sua equipe para sair da zona de rebaixamento. Mas pesa contra os desfalques de Luiz Otavio (suspenso) e Leandro Carvalho (situação contratual). Os dois primeiros são dois dos mais importantes jogadores do Ceará nesta boa fase e Eduardo Brock e Felipe Azevedo devem substituí-los.

Eduardo Brock esteve em campo em seis jogos do Ceará neste Brasileirão, e curiosamente com ele o Ceará venceu todos esses jogos e em cinco o time não sofreu gol com ele em campo.

A defesa botafoguense não tem o mesmo nível da do Ceará. Para piorar o Luis Ricardo substituirá Marcinho, suspenso. Com Luis Ricardo o Botafogo só não sofreu gol em uma partida de sete com ele em campo neste brasileirão.

[st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]