Burnley x Watford – 25/06

Burnley x Watford
25/06 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Burnley 0.0, +0.25 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.854 na Bet in Asia

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Tanto o Burnley quanto o Watford fizeram apenas uma partida desde que os jogos retornaram. O Burnley foi massacrado por 5-0 para o Man City no Etihad Stadium, num jogo em que seu xGF foi de apenas 0.3, enquanto que concederam 2.71 xGA.

A apresentação do Burney diante do City foi totalmente tenebrosa, com o Man City anotando 5 gols no intervalo de 40 minutos de bola rolando. A julgar por isso fica difícil esperar uma melhora nesta quinta, mas antes da pausa eles haviam conseguido sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias.

Nestes sete jogos o Burnley venceu o Leicester, Man Utd, Southampton e Bournemouht, empatou com o Arsenal, Newcastle e Tottenham. Somente contra o Leicester e Man Utd eles perderam a batalha do xG. Mas por outro lado “surraram” nesta mesma métrica o Arsenal (0-0) e o Tottenham (1-1), gerando 2.25 xGF contra o primeiro e 3.33 xGF contra o segundo – ambos os jogos foram dentro de casa.

É exatamente isso que espero aqui do Burnley. Foi com base nisso que meu palpite para Man City vs Burnley foi Burnley +2.25.

O Watford saiu da zona de rebaixamento e está com 28 pontos, 1 ponto a mais que West Ham, Bournemouth e Aston Villa, mas 5 pontos atrás do Brighton, que é o time mais distante da zona de rebaixamento. Ou seja, o Watford está vivíssimo na luta contra o Z-3.

Diante do Liverpool fizeram a partida mais “estranha” de toda Premier League, os vencendo por 3-0 e gerando 2.21 xGF e concedendo somente 0.21 xGA. Mas posso dizer que este foi o único grande jogo bom do time em um bom tempo. Essa partida foi muito parecida com as que fizeram entre os dias 22 de Dez e 18 de Jan, quando disputaram seis partidas e ficaram invictos, com quatro vitórias.

Mas qual o motivo do Watford ter ido tão bem nesse período? Ismaiala Sarr. O senegalês é um dos destaques do time e um ponto fora da curva. Ele se machucou por um período e que culminou numa sequência de jogos bem ruins do time. Ele voltou e se espera bons resultados do Watford, tanto que fizeram um jogo bom contra o Leicester.

Porém, a linha asiática subestima demais o time do Burnley.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]