Burnley x Man Utd – 12/01

Burnley e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 12 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Inglês 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2.5, 3 (2.75) Gols @ 1.925 na SPORTINGBET

R$120 EM BÔNUS

R$120 BÔNUS

Prognóstico para Burnley x Man Utd

Neste momento o Burnley se encontra fora da zona de rebaixamento, após conseguir três vitórias nos cinco últimos jogos, mas concedendo 7.75 xGA e produzindo apenas 5.68 xGA.

Como mandante ao longo da temporada o Burnley somou 10 de 21 pontos disputados, produziu 6.47 xGF e concedeu 8.25 xGA. Esses números xG não mostram que o time é um time tão forte enquanto mandante.

O Burnley perdeu para Tottenham e Chelsea jogando dentro de casa, e empatou com o Everton em 1-1, mas concedendo 2.25 xGA e produzindo apenas 0.70 xGF.

O Man Utd está em meio a uma série de dez partidas sem perder na Premier League e continuar invicto seria primordial, porque no fim de semana enfrentam o Liverpool em Anfield em um duelo que provavelmente valerá a liderança.

Embora os jogos recentes de Premier League envolvendo o United tenham garantido chances reais de gols nos dois lados do campo, acredito que ter paciência para derrotar o Burnley será o segredo, pois o adversário enfeia a partida.

E isso que eu estou dizendo não é nenhuma bobagem, tanto que em apenas três dos últimos dez encontros da Premier League entre essas equipes ultrapassaram a marca de 2.5 gols. E o último duelo no Turf Moor deu Burnley por 2-0.

O mercado de gols tem a linha deste jogo em 2.75 e eu não espero uma partida aberta e com boas chances de gols para os dois lados. Por isso minha aposta será em menos de 2.75 gols.