Burnley x Man City – 03/12

Burnley x Man City
03/12 – 17h15 (Horário de Brasília)
Premier League

PALPITE

Burnley +1.5, +2 handicap asiático @ 1960 na BET365

Clique no banner e cadastre-se na Bet365

PROGNÓSTICO

Os oddmakers precificam os Citzens na odd 1.25 e no handicap asiático de -1.75. A julgar pelos últimos resultados na EPL. isso é um exagero, pois eles não batem uma linha de -1.75 há quatro partidas.

No sábado o City abriu a rodada 14 com um empate em 2-2 com o Newcastle fora de casa. Foi uma partida decepcionante para os ingleses, que sofrem muito por ter um Gabriel Jesus bem abaixo do nível técnico do restante da equipe.

Novamente Jesus irá ocupar o lugar de Aguero, que está lesionado. Com Sterling e com outros jogadores abaixo da forma casual, o City não me faz gostar de seu handicap.

Até a derrota de sábado para o Crystal Palace por 2-0, em casa, o Burnley havia conquistado quatro vitórias e perdido dois jogos, para Liverpool e Chelsea, por 3-0 e 4-2 respectivamente. A derrota por 3-0 para o Liverpool foi o primeiro e talvez (não tenho certeza) o único jogo dos Reds em que não sofreram gols na EPL nesta temporada. E acredite, o Burnley mereceu fazer o seu gol antes do placar ficar elástico.

O Burnley é uma equipe bem treinada ofensivamente para jogadas aéreas, cobranças de faltas, escanteios e também contra-ataque em velocidade. Não acho que os Citzens estão tão aptos para conter este tipo de jogada, e não vão ter sucesso se ela se repetir com uma frequência.

Os anfitriões podem ter sucesso na partida caso marquem o primeiro gol, ou consigam levar o empate por bastante tempo. A defesa do City não é tão confiável a ponto de apostarem que vão sair de campo sem sofrer um gol.

Por isso, e também pelos resultados ruins que a equipe de Guardiola vem apresentando, apostar no handicap dos donos da casa é a aposta que gosto para este jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização