Burnley x Man City – 03/02

Burnley e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Inglês 2020/21.

15h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Man City -1.5, -2 (-1.75) Handicap Asiático @ 1.840 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

Prognóstico para Burnley x Man City

Os Citzens são no momento os líderes da Premier League e carregam oito vitórias consecutivas, sofrendo apenas 01 gol neste período. O gol sofrido foi para o Chelsea.

Em cada uma dessas partidas o City foi o melhor time em campo, não só porque venceram, mas porque produziram mais chances de gols e concederam menos aos rivais.

Para se ter ideia do quão esse time está bem, nessas oito partidas eles produziram 18.53 xGF e concederam apenas 3.03 xGA.

Obviamente o City é um time de favoritismo imenso e sua linha está em -1.75, muito próximo de virar um -2.

O Burnley conseguiu duas excepcionais vitórias recentemente, onde bateram o Liverpool por 1-0 e o Aston Villa por 3-2. Mas a realidade é que eles raramente produzem boas chances de marcar gols.

Em 2021 o Burnley disputou cinco partidas e produziu somente 3.23 xGF, sendo o décimo nono pior time neste período e olha que há equipes que disputou apenas quatro jogos.

Falta um homem de criatividade na cancha do Burnley e seu futebol de atacar em jogadas aéreas é mais do que manjado.

O Man City se vê na obrigação de vencer este jogo para se preparar para as cinco próximas rodadas, em que enfrentará o Liverpool (próximo domingo), Tottenham, Arsenal, West Ham e Man Utd.

A linha asiática do Man City é muito agressiva, será necessário vencer por 3+ para cobri-la 100%. Mas acredito que são mais do que capazes de vencer por pelo menos 2 gols de diferença.