Palpite: Burnley x Liverpool – 01/01

Data: 01/01 – 13h00 (de Brasília)
Local: Turf Moor
Casa: 10bet

O Burnley estava na briga pelo G-4 da EPL, mas apenas 3 pontos ganhos de 12 disputados nos últimos quatro jogos fizeram as coisas esfriarem um pouco. Mas a equipe quando pontuou – só não contra o Tottenham na derrota por 3 a 0 – jogou bem e quase venceu. Contra o United no empate por 2 a 2 abriu 2 gols de vantagem, no fim de semana o time desperdiçou gols e um penalti não marcado deixou o Burnley longe da vitória contra o Huddersfield.

Os Reds venceram 3 dos últimos quatro jogos, anotando 4, 3, 5 e 2 gols nessa sequência. Isso mostra que o ataque da equipe é realmente forte. Mas o artilheiro Mohamed Salah saiu mancando na vitória do time por 2 a 1 e isso preocupa. A utilização dele está em dúvida, mas mesmo assim Firmino, Coutinho e Mane podem dar conta do recado.

Em gols, apenas um dos 10 jogos do Burnley em casa ultrapassou a marca de 2,5 golos, sendo este a derrota por 3 a 0 para o Tottenham. Mas os jogos do Liverpool fora de casa seguem o oposto, com nove dos 10 jogos produzindo três gols ou mais. Então, apostar na quantidade total de gols está fora de questão para mim.

O Liverpool é melhor e deve vencer. A maioria das últimas derrotas do Burnley na Premier League terminaram com pontuação baixa de gols (2 gols ou menos) e algumas em 3 gols ou menos, mas não em 4 gols ou mais. Desta forma, Liverpool para vencer e under 3.5 gols é a minha aposta.

Aposte em Liverpool vence & abaixo de 3.5 gols @ 2,0 no 10bet – ABRA UMA CONTA
3% da banca

Sobre o 10bet

10bet é uma casa de apostas muito respeitada no Reino Unido e que está empenhada em oferecer para nós o mesmo serviço de qualidade que oferecem lá fora.

Bônus de 100% até R$300 para novas contas.

Depósitos podem ser feitos por Visa e Mastercard, MasterCard Maestro, MasterCard Debit e Visa Electron, Neteller, Paysafecard, Ecopayz, Astropay Card, Entropay e pelos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Caixa.

Última atualização

One Comment

  • Escalação do Liverpool para este jogo

    Liverpool:
    Mignolet | Alexander-Arnold, Lovren, Klavan, Gomez | Wijnaldum, Can, Lallana | Oxlade-Chamberlain, Solanke, Mané

    Time com sete mudanças em relação ao último jogo. Eu não manteria essa pick se soubesse que Coutinho e Firmino iriam começar no banco

    Uma pena

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *