Brighton x Man City – 12/05

Brighton x Man City
12/05 – 11h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

PALPITE

Menos de 1.5 Gols no Intervalo @ 1,800 na SUPRABETS

Cadastre-se na SupraBets, pois eles têm ótimas odds!

PROGNÓSTICO

O Manchester City depende apenas de si para sagrar-se campeão nesta que é uma Premier League histórica. O jogo é fora de casa, contra o Brighton, time que perdeu 8 dos 11 jogos que fez na temporada contra equipes que compõem o Big Six.

Porém, o último jogo contra um time do Big Six terminou com empate em 1-1, contra o Arsenal na última rodada. O treinador Chris Hughton obviamente irá tentar impor ao máximo dificuldade para os Citzens, porque quer ser fazer história como time que tirou o título dos Citzens.

Uma abordagem que está em seus planos é tentar frustrar o Manchester City se fechando, trancando o jogo, porque quanto mais tempo os líderes ficarem sem marcar, mais vão ficar nervosos.

No jogo de segunda-feira do Man City contra o Leicester houve nervosismo dos Citzens, que conseguiram um gol com Kompany após muito tentar.

Taticamente o Man City precisa encontrar uma maneira de passar pela retranca adversário, e bolas levantadas ao alta não vão funcionar contra os zagueiros Shane Duffy e Lewis Dunk.

Assim, City ficará rodando a bola com paciência para primeiramente não sofrer gol, e, depois de algum tempo, atacar e atacar com ritmo um pouco mais acelerado.

Será necessário que Sterling ou Bernardo Silva aparecem para decidir, para representar um perigo maior ao Brighton. Embora ambos tenham feito uma ótima Premier League, nos últimos jogos não estão tento facilidade por causa do cansaço.

O Brighton caso consiga a fançanha de arrancar pontos do Man City provavelmente irá tirar o título deles e serão eternamente lembrados por isso.

Com essa abordagem defensiva em meio a este jogo tenso, que pode se tornar ainda mais complicado caso o Liverpool abra o placar, não espero uma chuva de gols na primeira etapa.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização