Brasil x Venezuela – 18/06

Brasil x Venezuela
18/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

PALPITE

Menos de 3 Gols @ 1,975 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

O Brasil é grande favorito para este jogo, com a linha de handicap estando neste momento em -2, -2.5. Essa linha cair e deve chegar até -2.5. Digo isso porque foi exatamente o que aconteceu com Brasil x Bolívia, quando a linha estava em -2.5 um dia antes e no dia da partida chegou a -3.

A seleção brasileira cobriu seu handicap projetado de -2.5 batendo a Bolívia, mas a Venezuela também conseguiu cobrir sua linha projetada que era 0.0, +0.5 com o empate sem gols com o Peru.

Na partida de abertura o Brasil mesmo sem ter Neymar criou muitas chances de gols, só abriu o placar no segundo tempo e mesmo assim saiu vencedor por 3-0. E os 3-0 só aconteceu graças a Cebolinha que mostrou que quer se firmar na seleção.

Apesar do placar elástico, de ter 78% de posse de bola e de criar quatro vezes mais chances de gols do que a Bolívia, tive a sensação de que o Brasil poderia conseguir muito mais.

Porém, devemos levar em conta o quão frágil é o time boliviano, que conta com muitos jogadores de nível fraco.

A Venezuela se parece com a Bolívia? Eu sinceramente penso que a Venezuela é melhor do que a Bolívia, no gol eles possuem Wuilker Farinez, que está sendo sondado pelo Barcelona, e possuem também Rondón, um dos melhores jogadores da última temporada da Premier League. Os outros jogadores que compõem o time venezuelano não são tão melhores do que os bolivianos.

Na partida da Venezuela contra o Peru, o time venezuelano agradeceu ao seu goleiro por ter seguro o empate, e também ao VAR que anulou dois gols legítimos.

Brasil x Venezuela é um encontro entre um time de elite contra um time fraco, o retrospecto é amplamente favorável ao Brasil com 21 vitórias em 25 partidas, e na Copa América o Brasil simplesmente vence sem dó a Venezuela.

Claro que apostar em simples vitória do Brasil na odd tão baixa que está é ruim. O handicap brasileiro de -2, 2-5 não me parece nada bom se Tite vir com uma escalação muito conservadora como fez contra a Bolívia.

Ainda, o Brasil precisa melhorar um pouco a finalização, suas construções de jogadas. E como vimos o goleiro venezuelano e os jogadores à frente da zaga em geral são bem melhores que os da Bolívia. Assim, apostar em Menos de 3 Gols me parece bom.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização