Brasil x Uruguai – 06/02 (Sub-23)

Brasil x Uruguai
06/02 – 20h00 (Horário de Brasília)
Sul-Americano Sub-23

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1.825 na BETWAY

Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, na Colômbia, o Brasil busca sua primeira vitória no quadrangular.

Os oddsmakers colocam a seleção brasileira favorita com sua odd em 1.33 e o handicap asiático em -1, -1.5. O adversário Uruguai é o time mais fraco de todo quadrangular, vence-los é mais do que uma obrigação.

Porém, na partida anterior o Brasil não atingiu seu melhor nível ou próximo daquilo que é. O time jogou melhor do que a Colômbia, mas ficou a sensação de que precisam de um trabalho tático mais ajustado para extrair resultados melhores. Há jogadores no time fora de sintonia com outros, além dos craques saírem de campo devendo futebol.

De qualquer forma é difícil não esperar uma vitória brasileira, o Uruguai é um time fraquíssimo, que se classificou ao quadrangular na mais pura sorte, podemos dizer assim.

Mas é um time de raça e sabe que precisam de qualquer forma vencer o Brasil. Na partida anterior contra a Argentina eles perderam por 3-2, mas estavam perdendo por 3-0.

A menos que o Brasil entre em campo não conseguindo fazer seu jogo através de uma forte marcação adversário ou porque os jogadores estão em um dia ruim, o handicap asiático de -1.25 está em risco.

Na primeira fase o Brasil fez 3-1 nos uruguaios e poderia ter feito mais. Eles desperdiçaram algumas chances de gols.

O Brasil viu Ambas Marcam (sim) bater em seus últimos quatro jogos. Contra o Colômbia na partida anterior sofreram gol mesmo jogando melhor, o que aconteceu diante do Chile e que pode se repetir aqui por conta da intensidade da partida.

Gosto tanto de Ambas Marcam quanto handicap do Brasil, mas eles não estão sabendo “matar” o adversário, mas sim se complicado em partidas teoricamente fáceis.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]