Brasil x Qatar – 05/06

Brasil x Qatar
05/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Amistoso Internacional

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Qatar +2.5 Handicap Asiático @ 2,050 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Um amistoso como esse há poucos dias do início da Copa América serve apenas para nossa seleção não deixar a peteca cair, porque se espera uma ótima vitória do Brasil.

As casas de apostas trabalham com Brasil -2.5 no handicap asiático. O jogo acontecerá em Brasília e não em Londres ou em um outro país. A linha estaria deste mesmo jeito se a partida não fosse realizada aqui.

A seleção brasileira que vai à campo é a espinha dorsal do time que esteve na Copa do Rússia. A diferença é que, o adversário Qatar, é visto como uma seleção “café com leite”, porque eles nunca estiveram envolvidos em grandes competições conseguindo bons resultados. Mas isso mudou.

A Copa América 2019 vai ser o grande torneio do Qatar. Eles vão enfrentar o Paraguai, Colômbia e Argentina na fase de grupos da competição.

Mas o Qatar chega ao Brasil para a Copa América como atual campeão da Copa da Ásia de Abu Dhabi, superando o Japão na final por 3-1.

A seleção qatari venceu todos os jogos da competição, sofrendo apenas 1 gol, este na final. Não há um grande craque no time, a ‘arma’ está no banco de reservas. Félix Sánchez Bas, técnico espanhol, gosta do estilo do Barça de atuar e inclusive treinou Messi.

O treinador é responsável pelo sucesso do Qatar, e vencer o Brasil e fazer uma grande Copa América seria algo de extremo orgulho para ele e para todos que apostaram nele.

Em amistosos geralmente o Brasil vai muito bem em jogos preparatórios antes de uma grande competição. De 2014 para cá o Brasil disputou e venceu sete amistosos preparatórios para Copa de 2014, Copa América 2015, Copa América Centenária 2016 e Copa do Mundo 2018, mas em cinco desses jogos o +2.5 do adversário seria vencedor.

Em meio à tudo aquilo que o craque Neymar está passando, e também às críticas que Tite vem recebendo, não penso que o Brasil irá ter facilidade para fazer o que gostaria.

Ponto positivo para os visitantes é que estão se preparado bem para a competição, enquanto que o Brasil está tendo problemas até para reunir os jogadores.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]