Brasil x Peru – 17/06

Seleção brasileira faz seu segundo jogo na Copa América contra o Peru, que faz sua estreia.

Argumentação para Brasil x Peru

No meu canal no telegram e na minha primeira postagem sobre a Copa América, eu havia dito que o Brasil era o time que havia atingido seu melhor, enquanto as outras seleções não.

A vitória do Brasil por 3-0 sobre a Venezuela fez a equipe cobrir uma projeção de -2.5. Essa foi a terceira projeção que a seleção cobriu em sequência nos três últimos jogos.

Na América do Sul o Brasil reina e nas eliminatórias sob o comando de Tite não há uma seleção melhor do que eles e que tenha dado mais lucro aos apostadores que confiam em colocar dinheiro neles.

Aqui o Brasil é -1.75 e eu tenho motivos de sobra para pensar que mais uma vez vão cobrir sua projeção.

A seleção peruana venceu o Equador em seu último jogo por 2-1 e jogando fora de casa. Aquele resultado serviu para tirar essa seleção da última posição nas eliminatórias.

Os peruanos precisavam de uma resposta e algumas alterações surtiram um efeito positivo, como a entrada de Gianluca Lapadula no lugar de Paolo Guerrero.

Talvez o Peru venha com Lapadula como titular e alguma ou mudança, mas essa mudança não melhora tanto essa seleção a ponto de criar algum problema para o Brasil. Lapadula tem 31 anos, joga no Benevento e sequer fala espanhol. Essa é a grande mudança da seleção peruana e é muito pouco.

O ânimo do Peru pela vitória no último jogo talvez sirva para que entrem animados aqui, mas em relação a pontuar, possam fazer isso contra outras seleções, não contra o Brasil.

Nos últimos cinco jogos o Brasil não sofreu gol e em seis dos sete últimos venceram por 2+ gols de diferença.

PALPITE:

Brasil -1.5, -2 (-1.75) Handicap Asiático @ 1.850 na BETFAIR

! Se você não tem conta na Betfair, abra uma conta clicando no banner e receba odd de 15.0 por vitória do Brasil !

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS