Brasil x Peru – 09/09

A Seleção Brasileira recebe o Peru, nesta quinta-feira (9), em Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Argumentação para Brasil x Peru

Linha de -1.25 para o Brasil e acredito que muito provavelmente vai fechar nisso mesmo.

É muito difícil o mercado não comprar/pegar esse -1.25, a menos que os melhores jogadores sejam poupados, já que este confronto acontece na quinta-feira e muitos tem compromisso com seus clubes já no sábado.

Por outro lado, o Brasil não conta com muitos jogadores que são utilizados com frequência pelo Tite.

Brasil -1 seria um sonho, mas isso que isso não irá acontecer, pois a seleção brasileira com Tite está batendo recordes e com ele cobriu seis projeções dos sete em jogos que disputou nessas eliminatórias.

O Brasil é o único time 100% e soma 17 gols pró e apenas 02 gols sofridos em 7 partidas.

A seleção peruana fez dois jogos em casa em sequência, do qual empatou em 1-1 com o Uruguai e venceu a Venezuela por 1-0. Agora jogam fora de casa na Arena Pernambuco.

O Peru conta com alguns bons jogadores no elenco e que podem criar situações de perigo em muitos jogos, mas não acho que contra o Brasil.

A defesa brasileira é praticamente a melhor que o Brasil tem disponível, exceto por não ter Ederson ou Alisson. Mas muitos preferem Weverton como titular e ele é um que não compromete.

Neymar irá jogar e Gabigol e Vini Jr, que muitos pedem como titulares, provavelmente serão mais uma vez titulares.

Contra o Chile a seleção brasileira venceu por 1-0, mas de fato não mereceu aquele placar. O Chile criou um jogo duro e de muita pressão na seleção brasileira, cosa que dificilmente o Peru irá conseguir.

PALPITE:

Brasil -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1.850 na PINNACLE

MELHORES ODDS

MELHORES ODDS