Brasil x Paraguai – 27/06

Brasil x Paraguai
27/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5, 3 Gols @ 2,050 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O confronto entre Brasil e Paraguai é visto facilmente pelas casas de apostas como a maior discrepância de um time para o outro. O Brasil é super-favorito neste jogo, assim como eram pra vencer o torneio, e vão enfrentar o time mais fraco das quartas.

Depois de dois jogos nada convincentes em seus dois primeiros jogos, o Brasil venceu de maneira fácil o Peru, no último jogo, por 5-0. Tite ouviu o público e colocou Cebolinha como titular, o time parecia diferente com ele em campo. E não só isso, o Brasil jogou demais contra os peruanos.

Quanto ao Paraguai, eles se classificaram na sorte. Após dois empates com Qatar e Argentino, os paraguaios precisavam apenas de uma vitória contra os reservas da Colômbia para garantir a classificação e não conseguiram, sequer conseguiram um empate.

Pelo fato do torneio acontecer no Brasil e como as seleções estão se comportando, isso tudo influência nas odds, e como adiantei elas estão muito favoráveis a seleção pentacampeã que é -2 no handicap asiático.

Ao Paraguai resta o histórico de ter eliminado o Brasil nesta fase na Copa América de 2015. Só isso. É um time fraco e que ainda não se encontrou. Eles tem sorte de estarem nas quartas Copa América.

Como os paraguaios mostraram durante a fase de grupos, não há nada de espetacular neles. Somente Miguel Almiron do Newcastle é um jogador que merece uma atenção especial do meio campo para frente. Sua defesa é, supostamente, o ponto forte da equipe, mas eles sofreram gols em todos os três jogos até agora.

Quem não espera muito do Brasil talvez esteja se apegando às últimas vezes em que foram eliminados da competição, exatamente nas quartas de finais. Talvez nossa seleção não seja a mais formidável ou tenha atingido aquilo que pode, porém, o adversário Paraguai é muito fraco.

Mas não espere que o Paraguai seja humilhado assim como foi o Peru. Eles provavelmente vão tentar se defender praticamente todo o jogo. E como o Brasil mostrou que tem alguns problemas contra defesas que agem desta forma, não os vejo goleando, ainda mais se não conseguirem um gol no primeiro tempo – algo que em 2019 aconteceu apenas uma vez, contra o Peru. Assim, espero que não tenhamos uma partida com muitos gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]