Brasil x Guarani – 27/09

Brasil x Guarani
27/09 – 20h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 1.5, 2 Gols @ 1,900 na BET365 (Como Apostar)

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No estádio Bento de Freitas, em Pelotas, o Brasil recebe o melhor time do segundo turno, Guarani.

O Bugre está neste momento com cinco vitórias nas seis últimas rodadas, resultados que os permitiu sair da zona de rebaixamento. Curioso é que todas essas vitórias foram por 1-0, mostrando que a defesa se tornou o ponto forte deste novo time.

Embora o Guarani esteja em clara ascensão, vivendo sua melhor fase no ano, as casas os deixam com o handicap de +0.25. É compreensível pelo fato de jogarem fora de casa, contra o Brasil que está invicto em seus últimos cinco jogos em casa, com quatro vitórias.

Você verá que na tabela de classificação o Brasil registra três derrotas nas últimas cinco rodadas. Mas todas essas derrotas aconteceram fora de casa e contra as boas equipes do Bragantino (1º), CRB (4º) e América Mineiro (8º). Todos esses três times estão em meio a uma ótima sequência de resultados.

Tanto um quanto o outro tem em seus sistemas defensivos o ponto forte de seu jogo. Isto faz com que os oddmakers projetem a linha de gols asiáticos mais abaixo do que costuma ser.

Nesta série B houve algumas linhas asiáticas de gols em 1.75. Na maioria desses jogos o over prevaleceu.

O time de Campinas não sofreu gol fora de casa nos últimos dois jogos, contra Figueirense e Vitória, duas das piores equipes neste momento. O Brasil impõe a eles outro desafio. Eu gosto do Over.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]