Brasil x França – 23/06

Brasil x França
23/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa do Mundo Feminina

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

França -1, -1.5 @ 1,850 na 22Bet

Na 22bet você terá um bom bônus e boas odds.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As meninas do Brasil terão pela frente seu teste mais difícil neste torneio contra a França, uma das favoritas ao título desta competição.

Para chegar até aqui, o Brasil venceu a seleção da Itália em uma batalha física muito intensa, com muitas faltas em um jogo que foi decidido por um pênalti marcado por Marta.

A jogadora Marta com aquele gol chegou aos 17 gols marcados em Copas do Mundo, superando o recorde de Klose se você levar isso em conta. Ela foi a primeira a marcar gols em cinco mundiais diferentes. Isso significa que a jogadora que agora tem 33 anos já não tem a mesma energia de antes.

Marta, Cristiane, Formiga e Mônica são quatro das melhores e mais experientes jogadoras do Brasil, mas a mais nova aí tem 32 anos (Mônica). Isso não é nada bom se levarmos em conta o quão mais jovem é a seleção francesa.

Uma classificação brasileira não chocaria ninguém, mas devemos lembrar que o Brasil viveu uma sequência péssima de resultados antes do Mundial e que na segunda rodada sofreu 3 gols da Austrália após abrir 2-0.

A França começou o torneio com uma vitória dominando por 4- 0 sobre a Coréia do Sul, e nas rodadas seguintes foi capaz de superar a Noruega e a Nigéria.

As mulheres da seleção francesa estão numa série de oito vitórias consecutivas e só uma derrota nos últimos 17 jogos. Acrescente que nesse Mundial o ímpeto da torcida da casa irá ajudá-as. Wendie Renard e Eugénie Le Sommer estão muito bem entrosadas na competição com 4 dos 7 gols marcados.

O sistema defensivo francês é dominante, onde elas sofreram apenas duas tentativas de chutes ao gol e um gol, sendo este contra da jogadora Renard. Com esse gol sofrido, a França sofreu apenas um de seus oponentes em seus últimos seis jogos.

Minha aposta será contra as meninas do Brasil. Não estou torcendo contra elas, nada disso, mas como apostador penso que é melhor investir seu dinheiro na França.

 

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]