Brasil x Equador – 04/06

PALPITE

Equador +1.5, +2 (+1.75) Handicap Asiático @ 1.900 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Brasil x Equador

A seleção brasileira é a grande favorita aqui, sendo -1.75 na linha asiática. É o único time 100% na competição e isso corrobora bastante para o favoritismo.

A escalação do Brasil será Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, Neymar e Gabigol. Pessoalmente espero que este não seja o time da Copa, porque se for, o Hexa não virá. De qualquer forma, para jogar contra o Equador em casa não é nenhum absurdo alguém cogitar dinheiro no -1.75.

O Equador provavelmente irá à campo com Domínguez; Àngelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia. Cazares do Fluminense e Alan Franco do Galo podem ser utilizados.

Arboleda, Cazares, Alan Franco, Darmian Díaz e Enner Valencia são os jogadores mais conhecidos dessa seleção.

É um time que tem jogadores espalhados ao redor do mundo. É uma seleção comandada por um treinador argentino, Gustavo Julio Alfaro, que vive seu auge como treinador.

A questão aqui é: o Equador pode surpreender? Em relação a ganhar pontos, acredito que dificilmente, porque o Brasil é mais forte mesmo sendo fraco em comparação ao que estamos acostumados. Mas o Equador detém neste momento o melhor ataque da eliminatória com 13 gols em quatro partidas.

Militão vem de uma boa temporada no Real Madrid, mas ele está longe de ter uma sintonia tão legal quanto Thiago Silva tem com Marquinhos.

Seria um resultado extraordinário pontuar no Brasil e acho que o Equador buscará por isso. Gosto de uma aposta na linha asiática dos visitantes, que está 4-0 no ATS até agora nas eliminatórias, o Brasil está 3-1 (75%).