Brasil x Colômbia – 06/09

Brasil x Colômbia
06/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Amistoso Internacional

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,950 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Neste amistoso o Brasil é tido como favorito com sua odd em 1,57, com 4,0 para o empate e 5,75 por vitória colombiana.

Essa partida marca a volta de Neymar aos gramados após um período de três meses sem jogar. Seu estado físico é um incógnita, porque ele não atua por 90 minutos desde o dia 27 de abril, pela final da Copa da França.

Tite disse em entrevista que Neymar “tá pronto”. O treinador já confirmou o time titular: Ederson; Dani Alvies, Thiago Silva, Marquinhos, Alecssadro; Casemiro, Arthur, Coutinho, Richarlysson; Neymar e Firmino.

É a base do time campeão da Copa América, com as entradas de Ederson para o lugar de Alisson e de Neymar para o lugar de Cebolinha.

Este time na Copa América sofreu apenas um gol em seis partidas. Este gol foi marcado por Paolo Guerrero, em cobrança de um pênalti bastante contestado.

A seleção colombiana comandada pelo português Carlos Queiroz não contará com o atacante veterano Falcao Garcia e o camisa 10 James Rodriguez, que sequer foram convocados, pois estão lesionados.

O ataque colombiano está diferente, seja para a armação de jogadas quanto para finalização. A dupla de ataque será formada por Zapata e Muriel.

A linha de gols está em 2.5. Não acho que neste jogo as duas seleções vão fazer uma partida muito aberta, ofensiva, e por isso não imagino que tenhamos um jogo com muitos gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]