Brasil x Chile – 02/07

No Nilton Santos a seleção brasileira duela com o Chile por uma vaga na semifinal da Copa América.

Argumentação para Brasil x Chile

Aqui a seleção brasileira é -1.25 na linha asiática e acho que há motivos para não gostar de uma aposta numa linha como essa.

O Brasil estava 2-0 nas suas projeções asiáticas até o jogo contra a Colômbia, a virada por 2-1 com gol de Casemiro no fim. Aquele gol deu muito dinheiro para alguns apostadores, mas para quem pegou o -1 no pré-jogo só recebeu um void.

Isso serviu para o Brasil estar 2-1-0 nas projeções asiáticas na Copa América com o time titular, e 6-1-0 nos últimos jogos tirando a última partida contra o Equador – porque o Brasil estava com um time reserva.

Isso tudo faz o mercado gostar do Brasil e a linha estar como está, até acredito que ela possa vir a se tornar um -1.5 e se isso acontecer pegar o -1.25 seria ótimo, mas o Chile se saiu muito bem contra a Argentina e o Uruguai, arrancando dois empates quando foram +1 contra os argentinos e +0.5 contra os uruguaios.

Nos quatro jogos do Chile nesta Copa América a quantidade de gols não passou de 2 nessas partidas. A linha de gols para este duelo está em 2.5.

A facilidade com que o Brasil encontrou o caminho para anotar gols contra o Peru e a Venezuela muito provavelmente não encontrará diante do time chileno.

Por sua vez, para que o Chile faça um gol é muito difícil. A defesa da seleção brasileira é muito boa e o Chile é um dos times que menos chutes a gol deu na competição.

Não espero um jogo de futebol terminado em pelo menos 3 gols. Minha aposta será na linha under de gols.

PALPITE:

Menos de 2.5 Gols @ 1.950 na SPORTINGBET

R$120 EM BÔNUS

R$120 BÔNUS