Home / Dicas de Apostas / Futebol / Brasil x Bélgica – 06/07

Brasil x Bélgica – 06/07

Data da partida: 06/07 – 15h00 (horário de Brasília)
Mando de campo: –
Casa: Rivalo / Bônus de 100% até R$ 777

Argumentação:

  • Roberto Martinez, treinador belga, gosta muito de utilizar um 3-4-3 ou 5-3-2, utilizando wingbacks.
  • A premissa é que os wingbacks servem como defensores e alas ofensivos. O problema é que quando eles sobem para atacar, há espaço, e é aí que o contra-ataque brasileiro irá ser letal.
  • William, Neymar e Douglas Costa (se estiver em forma) irão abusar disso. O Brasil tem o encaixa perfeito para destruir a Bélgica nesta formação e isso é o óbvio que Tite fará.
  • O Japão se aproveitou disso contra a Bélgica e faltou malandragem e catimba para eles avançarem de fase, o que não faltará ao Brasil.
  • O que me preocupa é a suspensão de Casemiro. Sem ele e com Fernandinho o Brasil perde 9cm de altura na marcação. Se Martinez optar por Fellaini no lugar de Mertens ganha no jogo aéreo, mas se Mertens jogar ele irá atuar nas costas do Marcelo e Fernandinho não é tão bom quanto Casemiro para cobrir espaços.
  • Este será um jogo em que o time que mais buscar, querer, irá levar. Para mim os belgas não me parecem com tanta sede como o Brasil (aparentemente).

Aposte vitória do Brasil @ 2,20 na Rivalo
UNIDADE DE 3% DA BANCA

Os depósitos na Rivalo podem ser feitos por Boleto Bancário, Cartões VISA, MasterCard, Elo, American Express, Bitcoin, Ecopayz, Astropay e transferência bancária no Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Santander.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WhatsApp chat